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Utilizando o e-mail marketing. Importância da comunicação, nutrir leads

Confere este contéudo feito para você que ainda tá pensando se deve usar o e-mail marketing ou não!

Hoje existem diversos meios de contato, seja ligação, WhatsApp, Instagram, Messenger, Sms, e diversos outros, porém mesmo com a evolução e passar dos anos o e-mail marketing incrívelmente sempre se mantém sendo uma opção EXCELENTE para efetuar vendas e gerar clientes, por isso hoje vamos entender um pouco sobre este universo.

No Arkup você já possui integrado toda essa questão, então não precisa procurar outra ferramenta por fora da plataforma para fazer seus envios, por isto o enfoque desse conteúdo é porque enviar e-mail marketing, e o que enviar?

Você sem dúvidas já recebeu diversos contatos de “interessados” que deixaram um e-mail, nome e telefone, porém nunca fizeram de fato uma compra, ou fecharam um serviço.
E agora, o que fazer? Chamar no WhatsApp semanalmente perguntando quando irá comprar? (meio informal, né?), outro exemplo é alguém que possui interesse no produto mas já avisou que deixará para efetuar a compra mais para frente, e agora? Marcar no calendário e chamar no dia combinado? A resposta para isso tudo é o e-mail marketing, através dele você irá NUTRIR seu Leads, manter eles ativos, pensando e lembrando de você, e o melhor, de modo profissional sem ser invasivo.

Para isto é recomendado conteúdos mais genéricos, não com enfoque na venda, e sim em encantar ainda mais aquele interessado, um exemplo:

Eu vendo serviço de Design de interiores, porém meu contato disse que vai esperar um pouco e analisar melhor o que irá fazer.
Então semanalmente eu envio para ele através do E-mail marketing, imagens e demonstrações dos últimos trabalhos feitos neste mês, com diversas fotos incríveis mostrando trabalhos lindos que foram feitos, mando dicas de como organizar a sala, dicas de iluminação, entre tantas ideias!

Após receber isso por várias vezes no e-mail e ler tudo aquilo meu cliente fica cada mais cativado em fazer o trabalho na sua casa, e por fim me contrata.

O melhor de tudo é que eu simplesmente tirei um pequeno tempo do meu dia montando o conteúdo, e enviei ele de modo simultâneo para TODOS meu Leads, e assim de modo simples nutri todos eles, os tornando cada vez mais possíveis compradores.

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