Blog

Fique por dentro das nossas novidades

Como melhorar seu rankeamento no Google.

Confira estas dicas super interessantes que montamos para você!

Hoje em dia todos nós compreendemos que de fato possuir um site é algo importante e que nos auxilia para sermos encontrados e fecharmos mais negócios, mas será que só isso é o suficiente?
Infelizmente não!

Além de possuir o site é importante alimentar ele e configura-lo da maneira correta, quer saber como fazer isso? Então vem com a gente nesta lista de ideias e dicas!


Tempo: Este é um dos fatores mais importantes, pois não se sobe ao topo do Google de maneira mágica e gratuita em poucos dias, somente com as atitudes corretas de forma constante é que conseguimos alcançar este patamar, normalmente com um trabalho bem feito se leva em torno de 6 meses até 1 ano para assumir liderança, lembrando que isto pode variar muito conforme a concorrência e o setor de atuação.
 

Frequência: Postar conteúdo no Blog do site é ótimo e deve ser feito sempre que possível, mas de nada adianta se você fizer 10 postagens em um dia, e então deixar 2 meses parado. O mais indicado num caso como este é que separe o conteúdo e vá postando de forma continua e intercalada, seja 1 post por semana, 1 post a cada 3 dias, 1 post por dia, etc...
Lembrando que quanto mais conteúdo, mais fácil de ser relevante nas pesquisas.

 

Vídeos: Inserir vídeos dentro do seu conteúdo de Blog é mega importante e auxilia para manter o espectador por mais tempo na página e traz mais relevância ao que está explicando.


Dicas adicionais: Você ser linkado/compartilhado em redes sociais é importante e irá lhe auxiliar para melhor validação do seu site/link.




Essas são algumas dicas nossas, se vocês gostaram e isso lhe auxíliou, que tal compartilhar com mais pessoas para que todos possam melhorar seus respectivos Blogs e Sites?


ARKUP - Site com sistema para arquitetos
Contato: (51) 98064-0800

Confira outros posts

 
 
 

Crie seu site
em poucos cliques

WhatsApp Arkup