Blog

Fique por dentro das nossas novidades

ArkBoard (Área de projetos) como utilizar?

Aprenda como organizar seus projetos através da plataforma.

Afinal, o que é o ArkBoard?

Hoje dentre diversas funcionalidades oferecidas possuímos uma área voltada totalmente aos projetos, em diversas situações diferentes, tais como:

Briefing, teste de estilo, formulários, envio de arquivos, acompanhamento, etc.

 

Por onde começar?

O primeiro passo é cadastrar seu cliente, após preencher os campos basta salvar.


Adicionando o projeto

Feito o cadastro do cliente já podemos cadastrar o projeto, onde iremos criar ele desde o começo, título descrição etc, assim como selecionar a etapa do mesmo.


Também é possível já adicionar arquivos relacionados ao projeto.

 

Selecionando o menu desejado

 

Oferecemos diversas opções diferentes dentro do projeto, basta selecionar a melhor conforme o projeto que está desenvolvendo, no exemplo que iremos mostrar vou cadastrar um acompanhamento.
O processo para os demais campos é bem próximo.


Após adicionado o conteúdo basta informar ao seu cliente que cheque seu e-mail, pois todas as informações de login vão para ele.

 

Área restrita

 


Feito o login na área restrita seu cliente deverá preencher e responder os campos solicitados e prontinho, bastará aguardar seu retorno.


Lembrando que seu cliente através da área restrita poderá abrir chamados, conversações e adicionar observações em relação ao projeto, facilitando assim seu contato com o mesmo.

Confira outros posts

 
 
 

Crie seu site
em poucos cliques

WhatsApp Arkup